segunda-feira, 9 de maio de 2011

O começo

Sou um homem do deserto. Um filho das areias como o resto de Gor costuma dos chamar. Nasci fruto da união entre um Vizir e uma artesã. Meu pai liderava uma tribo vassala dos Aretai. Vi ele entrar em batalhas contra conhecidos, amigos pertencentes aos Kassars.Quando me fiz homem, prometi a mim mesmo que não seria submisso a ninguém. Que jamais trataria de uma batalha que não fosse minha. Sai do Kasbah de meu pai em busca de meus sonhos, minhas crenças e os Pks quiseram que a água me fosse abundante durante toda minha viagem. Conheci um grupo de nômades e me alojei com eles. Era ainda um garoto quanto Hassan me tomou como pupilo. Me ensinou o que eu precisava saber sobre as armas, sobre rastreio, caça. Como sobreviver vagando o deserto ora em um lugar, ora em outro. Hassan não tinha filhos e siim escravas. Me tornei seu braço direito, uma cria da serpente do deserto e seu clã, os Baali. Quando Hassan morreu em combate os homens da tribo se colocaram a me seguir. Éramos um numero pequeno, que foi ganhando proporções. Fomos conquistando outras tribos independentes e aumentando.

Nosso grito de guerra se tornava Temíveis Baali. Nossa bandeira é negra como a morte, e traz no centro duas cimitarras vermelhas como sangue, cruzadas como o golpe que tranpassa a carne. Não nos tornamos vassalos, mas vivemos em aliança. Alguns nos chamam de ladrões, outros assassinos, há ainda os que nos chamam de oportunista. Não me importa. Não quero saber de qual forma nossos inimigos irão gritar de medo, apenas que caiam sem vida e dilacerados no chão.

Acumulamos escravas, riquezas e feitos, hoje me orgulho em dizer que minha tribo é muito maior do que um dia sonhou Hassan, e pelos Pks eu espero que tenha honrado seu nome e confiança, e que dos céus onde está esteja orgulhoso de seus filhos.

Meu nome é Far'Har Hakin dos Baali.

Lider do Oasis de Opal's Fire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário